Depois de ter feito apenas dois pontos em sua estreia na NBA, o pivô Tiago Splitter voltou à quadra na noite desta quarta-feira e ajudou ainda mais o San Antonio Spurs a sair com a vitória. Com sete pontos do brasileiro, o time texano sofreu, mas venceu o Phoenix Suns por 112 a 110, jogando fora de casa.
Em seu segundo jogo pela liga norte-americana, Splitter ficou um pouco mais de 15 minutos em quadra para marcar seus sete pontos, além de pegar mais três rebotes.
A partida começou equilibrada, com os dois times se alternando na dianteira do placar, mas o Spurs venceram o primeiro quarto por um tento. A resposta veio no período seguinte, com os Suns empatando antes do intervalo.
A franquia texana voltou um pouco melhor para o segundo tempo e levou o terceiro quarto por dois pontos. O Phoenix ainda tentou reagir com o apoio da torcida no tempo decisivo, mas o quarto final acabou empatada em 31 a 31, dando a vitória aos visitantes.
Os Spurs contaram com grande partida de dois jogadores para sair com o resultado positivo. O ala Richard Jefferson foi o cestinha do time e da partida com 28 pontos, seguido pelo veterano Tim Duncan, com um duplo-duplo de 25 tentos e 17 rebotes. Nos Suns, o principal jogador foi Jason Richardson, com 21 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário