quarta-feira, 3 de novembro de 2010

KOBE BRYANT: ``SE ME QUISEREM ESTAREI LÁ´´


Um dos principais jogadores do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant revelou o seu desejo de defender o ouro olímpico dos EUA em Londres-2012. Em um programa de rádio apresentado pelo técnico da equipe norte-americana, Mike Krzyzewski, o jogador declarou publicamente a sua vontade de participar do torneio.
"Se vocês me quiserem lá, estarei lá pronto para defender (o título)”, afirmou Kobe. “E quando quiserem que eu faça uns pontinhos, vou fazer isso também", brincou.
"Você tem a chance de ver e conhecer os maiores atletas do mundo. É ótimo para mim. Tenho a oportunidade de falar com eles, conhecê-los e ir aos eventos e ver novos esportes. É um barato", afirmou Bryant.

Em agosto de 2012, Kobe terá 34 anos, número que não assusta o astro americano. "Se for o caso, eu serei como Mariano Rivera, entrando nos dois últimos minutos", disse, se referindo ao famoso arremessador do beisebol, que entra no fim das partidas para garantir vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário