Mesmo começando na reserva, finalmente o ala-armador Leandrinho conseguiu fazer uma grande partida pelo Toronto Raptors, time em que chegou para esta temporada. Ainda sim, o brasileiro não conseguiu evitar a derrota da equipe canadense para o Los Angeles Lakers por 108 a 103, jogando na Califórnia.
Saindo do banco, o brasileiro ficou quase 25 minutos em quadra e, em sua melhor atuação na franquia, marcou 17 pontos, terminando como maior pontuador da equipe na partida. Demar DeRozan veio em seguida, com mais 14 tentos para o Toronto.
Os atuais bicampeões começaram atropelando na partida. Apoiado por quase 19 mil pessoas no Staples Center, a equipe californiana venceu o primeiro quarto por 33 a 20. Os visitantes ainda reagiram no período seguinte, passando à frente e indo para o intervalo com três tentos de frente.
Mas os donos da casa voltaram bem para o segundo tempo, conseguindo tomar a dianteira do placar no terceiro quarto, apenas administrando o resultado nos 12 minutos finais da partida.
No revezamento da dupla de estrelas dos Lakers, quem brilhou mais dessa vez foi o ala-pivô espanhol Pau Gasol. Ele terminou como cestinha do time e da partida com 30 pontos nos 43 minutos que ficou em quadra. Mas Kobe Bryant não ficou muito atrás: 23 tentos em 34 minutos jogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário