sábado, 23 de outubro de 2010

FRANCA ATROPELA BOCA

O Franca encerrou sua participação na primeira fase da Liga Sul-Americana em grande estilo. No duelo entre classificados para a etapa decisiva da competição, o time brasileiro atropelou o argentino Boca Juniors por 88 a 75, neste sábado, no ginásio Pedrocão, em Franca.

O resultado coroou uma campanha perfeita do Franca no torneio continental. A equipe paulista venceu seus três jogos e garantiu a primeira colocação do grupo A. Já o Boca venceu dois de seus três confrontos e também avançou para a fase seguinte, em segundo lugar.

O time brasileiro não deu a menor chance para os visitantes. A marcação francana encaixou sobre o rival desde o início e fez com que os donos da casa abrissem 10 pontos de vantagem no primeiro quarto – diferença ampliada para 19 antes do intervalo.

A pausa fez bem ao Boca Juniors, que voltou melhor para a etapa final. O time argentino apresentou maior volume de jogo, superou a marcação adversária e reduziu a vantagem para 11 pontos. O Franca, porém, se recuperou no quarto final e impediu que o rival ameaçasse sua vitória.

O jovem armador Vítor Benite foi o destaque da vitória do Franca com 19 pontos. William Drudi contribuiu com 17 e apanhou 10 rebotes. O cestinha da partida foi Cedric Moodie, com 21 pontos para o Boca Juniors

Nenhum comentário:

Postar um comentário