sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SERÁ QUE É SIMPLES ASSIM:``ESTOU CHEGANDO´´

O retorno de Ribeirão Preto aos principais campeonatos de basquete do Brasil se tornou questão de tempo. Entusiasmado com a nova fase do esporte, o presidente do SEB (Sistema Educacional Brasileiro), Chaim Zaher, precisou de pouco mais de um mês para convencer os jogadores a retornar para a temporada de 2012.
Em entrevista para A Cidade, o empresário confirmou o acerto verbal com seis jogadores. "Já conversei com todos e eles toparam estar aqui com a gente se eu abrir [o time]", afirmou Chaim, citando jogador por jogador.
"Pelas conversas, o Nezinho, o Renato, o Alex, o Arthur, o Márcio e aquele menino que está na Espanha, o Rafael [Hettsheimeir], já acertaram. Então, com relação aos jogadores, ao Lula [Ferreira, técnico] e à minha disposição, está tudo fechado", confirmou o empresário.
Dos seis jogadores que já passaram pelo COC/Ribeirão, quatro defendem o Brasília, um joga pelo Pinheiros e outro pelo CAI Zaragoza, da Espanha. Chaim esteve reunido com Alex Garcia e Nezinho na última segunda-feira. Ambos serão os atletas "cabeças" da nova fase do basquete ribeirão-pretano.
"Conversei com o Alex e com o Nezinho. Eles estiveram comigo na segunda-feira e a posição deles de voltar é muito grande", disse. Segundo o dirigente, o basquete voltará em agosto de 2012, no Campeonato Paulista para, em seguida, estrear no NBB.
"Só preciso agora de um documento do NBB garantindo a participação. Vou ligar e dizer: o ano que vem estou vindo, estou entrando".

Fonte: jornal da cidade/Ribeirão Preto

Nota do Blog: Será que vai ser simples assim, estou entrando? E os critérios se seleção para o NBB. E a disputa da Copa Milenium para ter ascesso ao Paulista? E a classificação do Paulista entre os 8 primeiros para ter direito a Copa Brasil Sudeste? E a classificação da Copa Brasil Sudeste para ter direito a Super Copa Brasil? E a Classificação na Super Copa Brasil para poder Pleitear uma vaga no NBB? Essas etapas serão simplesmente puladas ou os critérios são para todos os times do Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário