sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PAU GASOL: ``EU ESPERO GANHAR A EUROLIGA COM BARCELONA, SE POSSÍVEL´´

Pau Gasol, qualifica erro grave, caso não tenha a temporada da NBA,  e diz que não descarta jogar pelo Barcelona. ``Seria interresante e positivo jogar aqui e tentar conquistar todos os títulos possíveis´´.
``Eu espero se possível ganhar a Euroliga, é um grande título a nível europeu. No momento não faço parte de qualquer equipe,  espero estar no melhor clube´´, disse a imprensa antes do treino nesta quinta,06 de outubro.
``Estou muito feliz em poder treinar e ajudar o técnico Xavi Pascual. É diferente e especial estar aqui nestas circunstancias. É algo inesperado e incomum, mas estou disposto a aproveitar o momento e ajudar o Barça em tudo o que puder´´,disse ele.
Em relação a NBA, Pau Gasol disse que seria uma catástrofe cancelar a liga, algo dramático.``Muitos jogadores seriam afetado pessoalmente e financeiramente, mas vejo isso como um sacrifício necessário para manter o nível dos jogadores no futuro. Pessoalmente, acho que as duas partes tem que abrir mão de algo´´.

Nenhum comentário:

Postar um comentário