Anderson Varejão está fora desta temporada da NBA. O pivô sofreu uma ruptura no tendão do tornozelo direito. O atleta sentiu dores durante um treinamento e ficou de fora da partida contra o Golden State Warriors na sexta-feira.
A lesão foi constatada depois de uma ressonância magnética neste domingo. Varejão foi diagnosticado com uma ruptura completa do tendão lateral entre o tornozelo e o pé. O brasileiro vai visitar a família em Los Angeles e depois volta para a Cleveland para iniciar o tratamento e deve passar por cirurgia.
O pivô vinha fazendo boa temporada, com média de 9,1 pontos e 9,7 rebotes por jogo, mas a sua equipe não tem números tão bons na liga. O Cavs perdeu 19 das últimas 20 partidas e a ausência de Anderson com certeza irá dificultar uma reviravolta do time na NBA.
“É uma grande perda, pos ele é o nosso melhor jogador, sempre com muita energia em quadra”, disse o técnico Byron Scott sobre a lesão de Varejão, “Ele estava correndo, parou e tocou a linha para correr para o outro lado (da quadra) e então de repente começou a se contorcer”.
A equipe já não conta com Daniel Gibson, Leon Powe, Anthony Parker e Joey Graham, todos lesionados, mas que ainda vão atuar nesta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário