sábado, 8 de janeiro de 2011

RESULTADOS DA RODADA DESTA SEXTA NO NBB

O Bauru, jogando em casa, fez valer o mando de quadra sobre o São José e venceu por 92 a 74, chegando a quarta vitória em oito jogos. Douglas Nunes foi o cestinha da partida, com 24 pontos. Pelos visitantes, que agora tem três vitporias em sete jogos, o destaque foi o estreante Joseph Shipp. O ala norte-americano, em sua primeira partida com o time do Vale do Paraíba, anotou 17 pontos e acertou 100% dos arremessos que tentou. São José tem três vitórias em sete partidas no NBB.
Em São Paulo, o Universo não deu chances aos donos da casa, o Paulistano por 95 a 66. Dominando a partida desde o primeiro quarto, os mineiros contaram com um duplo-duplo do ala/armador Robby Collum, com 19 pontos e 13 rebotes e outro do ala/pivô Lucas Cipolini, que anotou 13 pontos e dez rebotes, para conquistar o sexto triunfo em oito jogos. Do lado paulista, o ala/Armador Betinho foi o cestinha, com 17 pontos. O Paulistano soma quatro vitórias em oito jogos.
“Importante começar o ano com vitória fora de casa, com a equipe jogando bem. Agora, temos uma seqüência boa de jogos lá em Uberlândia que serão fundamentais para continuarmos entre os primeiros do NBB”, disse Lucas Cipolini, que foi titular no time de Uberlândia.
Jogando em Assis, o Limeira bateu o time da casa, o Assis Basket, por 81 a 78, em partida definida apenas nos momentos finais. Ricardo Gianecchini e Cícero, dos mandantes, foram os cestinhas com 15 pontos cada. Por Limeira, o ala/armador Biro marcou 14 pontos. Limeira chegou ao terceiro triunfo em seis partidas, enquanto Assis disputou oito partidas e ainda não venceu.
No Espírito Santo, o Araraquara chegou a estar perdendo por 18 pontos no segundo quarto contra o Vila Velha,  mas conseguiu a virada e superou o adversário por 84 a 76. Essa foi a segunda vitória da equipe paulista em sete partidas no NBB.
O ala Daniel Gaúcho e o pivô Deivisson foram os destaques pelo lado do Araraquara, com 18 e 17 pontos, respectivamente. O norte-americano Owens foi o principal jogador do Vila Velha, com 20 pontos.
O outro representante capixaba, o Vitória Basquete, contou oom um excelente desempenho do ala Eddy, cestinha do jogo com 26 pontos, e venceu o Franca, em casa, por 83 a 80. Essa foi a segunda vitória em nove jogos dos capixabas no NBB. Além de Eddy, o ala cubano Amiel se destacou com um duplo-duplo de 11 pontos e 13 rebotes. Pelo lado do Franca, o ala Márcio foi o principal pontuador, com 16.
“O time já vem jogando num bom padrão, mesmo não vencendo. Hoje, tivemos um momento que tivemos maturidade para fechar o jogo e conseguimos. Essa vitória vai dar um grande impulso para nosso time no NBB”

Nenhum comentário:

Postar um comentário