Mesmo com a vantagem numérica em jogadores para revezamento, o Pinheiros não conseguiu fechar a série final ontem em São José dos Campos. O que mais chamou a atenção pelo lado da equipe da capital, foi a dificuldade em jogar contra uma defesa zona. Com jogadores com boa percentagem em chutes de média e longa distancia, faltou uma movimentação que agredisse a defesa de São José , provocando deslocamento e tirando principalmente Murilo e Paulão de dentro do garrafão. A estratégia do Técnico Régis deu certo, pois manteve sempre próximo do placar entre os 2 times, não deixando o Pinheiros desgarrar e desmotivar sua equipe.
Fúlvio mais uma vez foi o cara da partida. Inteligente e experiente, fez com que seus marcadores cometessem faltas no ato de alguns arremessos seus de 3, convertendo 4 pontos no mesmo ataque por algumas vezes.
Chico conseguiu se redimir de má partida que fez no domingo, segundo jogo, e em pouco tempo de quadra converteu 3 lances livres fundamentais, pegou um rebote de ataque e fechou a partida dando um toco em Shamell. Lances de quem estava mordido e tem personalidade!
A equipe da capital cometeu erros infantis, que não podem acontecer numa decisão. Não bloquear Chico no lance livre, Olivinha disputando rebote com Murilo tendo Morro na quadra, uma saida de lateral no final decisiva e mal executada mostraram que se no paulista o Pinheiros sobra um pouco, no NBB e Sul-Amaricana terá várias dificuldades.
Os principais nomes da partida foram Fúlvio 29 pontos, 06 rebotes e 05 assistências, Laws 19 pontos, 03 rebotes e 02 assistências e Murilo Becker 16 pontos, 07 rebotes e 01 assistência por São José.
Marquinhos 19 pontos e 04 assistências, Shamell 12 pontos, 02 rebotes e 02 assistências e Morro 11 pontos e 05 rebotes pelo Pinheiros.
O quarto jogo será realizado hoje,09/11, as 20hs , também em São José dos Campos e terá transmição ao vivo pela ESPN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário