Ontem, tive a oportunidade de assistir o jogo do Pinheiros contra o Paulistano. Confesso que esperava mais das 2 equipes. Muitos erros dos 2 lados fizeram com que a partida fosse morna.
O Pinheiros conseguiu, no primeiro tempo, abrir uma vantagem de 20 pontos, mas, acomodou seu ritmo e deu chance ao Paulistano de baixar a diferença no final do segundo período.
Na volta para o segundo tempo da partida, os erros continuaram dos 2 lados. Vários passes errados e caminhadas marcaram o terceiro período de jogo, com a equipe do Paulistano chegando a 5 pontos de diferença atrás do placar.
No último período de jogo, o Paulistano teve a chance de encostar e virar o placar, mas, com 3 erros seguidos, 2 arremessos em chegada de contra-ataque e um passe mal feito para um do pivôs, deu chance ao Pinheiros que converteu 2 bolas de 3 pontos e só gastou o tempo para confirmar a vitória por 83x76.
Quem foi ao ginásio do Paulistano esperando ver um grande clássico, com certeza, saiu um pouco decepcionado, pois as 2 equipes não demonstraram um bom nível técnico, nem tático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário