quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DIÁRIO DE BORDO - ARGENTINA DIA 4

       
Com a folga do time do Obras  nesta manhã de quinta feira, aproveitei para falar com a família, por Skype, e  ver o que estava acontecendo no Brasil, as noticias de esporte, política e cotidiano.
Havia combinado, no dia anterior, de almoçar com o amigo Maxi Stanic, assim, nos encontramos às 13 horas, fomos almoçar e colocar o assunto em dia.
 Maxi é um cara especial, nos demos muito bem quando eu o chamei para jogar no time que dirigia, desde então, mantemos contato.
 Quando estávamos  na sobremesa, um outro amigo, Carlos Duro, técnico que  já trabalhou por vários anos no Brasil e que, na última temporada, dirigiu a equipe do Boca Juniors , se juntou a nós no bate papo.

Carlos Duro levou uma nova visão de preparação para os jogos,  quando estava no Brasil trabalhando como assistente de Hélio Rubens e Flor Melendez.

 Após uma conversa agradável, nos dirigimos para uma reunião informal, com o vice presidente de operações do Maccabi  Tel  Aviv que, após os jogos contra o Flamengo no Rio de Janeiro, passou por São Paulo e, em seguida, veio para Buenos Aires  observar o mercado no País.
As 17:30 hr , já estava no ginásio e me juntei à comissão da equipe para assistir o vídeo que havia sido editado por Ivan.
 Comentei um detalhe que percebi sobre a defesa no jogo anterior e trocamos idéias sobre o que poderia acontecer no jogo de sexta, contra o próprio Lanus.
Após a passagem do vídeo e tudo o que seria feito no treinamento ser passado aos atletas, fomos para a quadra.

Uma hora de treinamento foi o suficiente para o time manter o ritmo, a equipe ainda tem muito a evoluir e todo tempo que puderem estar na quadra é importante nesse momento.
Fim das atividades, nesse penúltimo dia, me dirigi ao hotel.
 A saudade de casa começa a apertar.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário