quinta-feira, 12 de abril de 2012

QUAL SEU NÍVEL DA SATISFAÇÃO II

O segundo item que vou desenvolver nos posts sobre o PPC (Personal e Professional Coaching) para atletas, fala sobre o Desempenho.


DESEMPENHO = Ato ou efeito de desempenhar; cumprimento, exercício, execução.
Muitos atletas questionam seu próprio desempenho durantes as competições. Muitas vezes foram muito bem nos treinos, na preparação para uma competição ou mesmo durante uma pré-temporada, mas, quando chega  a época dos jogos, torneios, disputas, não conseguem repetir o mesmo desempenho que tiveram na fase de preparação.





O que pode estar acontecendo com esses atletas?
Confiança, foco, motivação, o que falta para esses atletas renderem o seu máximo nas competições? Através de ferramentas específicas e poderosas, o Coaching faz com que esses atletas percebam, por si mesmo, onde estão falhando, quais são seus pontos fracos a serem melhorados e trabalhados para que todo seu potencial apareça, possa ter sucesso e o reconhecimento desejado em sua profissão.
Através de uma metodologia, com comprovação científica, o processo do Personal e Profissional Coaching pode beneficiar um individuo ou uma equipe. Através dos itens do Nível de Satisfação, voltado para atletas, pode-se avaliar como andam os objetivos de cada integrante, além dos objetivos em comum que todos esperam alcançar, seja num torneio, num campeonato ou numa temporada inteira.


O Coaching é um processo que visa uma parceria entre o Coach (profissional habilitado) e o Coachee (cliente), busca elevar a performance de um indivíduo aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas. É uma assessoria pessoal e profissional que visa potencializar o nível de resultados positivos nas diversas áreas da vida de um individuo, grupo ou empresa.


Você quer aumentar sua Performance e seu Desempenho?
Venha conhecer e evocar sua excelência!!!
Até o próximo post sobre o Coaching para atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário