domingo, 4 de dezembro de 2011

TIAGO SPLITTER SE DESPEDE DE VALÊNCIA

Numa conversa rápida com Tiago Splitter, o jogador do San Antonio Spurs diz que já está pronto para voltar para os Estados Unidos e ter seu foco na temporada que vai iniciar no dia 25 de Dezembro.


DEFESA E ATAQUE - Durante todo locaute pude perceber sua aflição quando eram realizadas as reuniões. Justamente quando você decidiu  ir para a Espanha jogar, a NBA diz que voltará. Isso mexeu com sua cabeça?

TIAGO SPLITTER - Decidi ir para a Espanha depois que os jogadores rejeitaram o ultimato da NBA, já estava cansado da situação. Acho que foi muito produtivo ter vindo para Espanha, não me arrependo.




DA - Te preocupa não ter muito tempo de quadra durante a temporada que começará na NBA, em função de chegar com um ritmo ideal para os jogos olímpicos?

TS - Estou convencido que vou jogar mas tempo que minha primeira temporada.

DA - O que esperar do San Antonio nesta temporada reduzida?

TS - Spurs como sempre É uma potência no oeste, vamos com a mentalidade ganhadora como sempre.

DA - Hoje vc gostaria de continuar jogando pelo Valência os torneios na Europa, ou seu foco sempre está na NBA?




TS - Foi ótimo enquanto durou mas obviamente semana que vem tenho que  mudar o chip.

DA - Você já tem data para voltar para os Estados Unidos e se reapresentar ao San Antonio?

 TS - Na sexta-feira começa a pré- temporada, lá estarei!
 
Quero mandar um abraço para todos os fãns do basquete no Brasil, continuem prestigiando esse esporte ! Assistam, comentem, critiquem mas principalmente se divirtam! Fui!!
Tiago



Nenhum comentário:

Postar um comentário